O SINDCLIN-ATSB informa para todos os empregadores, contadores, administradores e responsáveis pela empresas de consultórios odontológicos e clínicas odontológicas, consultórios médicos, clínicas médicas, bem como outras existentes na mesma base territorial do sindicato obreiro que a entidade fez uma alteração no contrato de confecção de boleto, modificando a instituição bancária para o banco Bradesco, onde a partir deste mês de outubro do ano corrente, os boletos somente estarão disponíveis no primeiro dia útil do mês referente ao vencimento. Orientação da instituição bancária, considerando que os boletos registrados não podem ser alterados sem custos.

Pensando em uma comodidade dos empregadores/contadores/responsáveis que fecham suas folhas de pagamento e necessitam dos boletos antecipados, haverá exceção, desde que enviem e-mail para a sede ou sub-sede correspondente à localização da empresa solicitando. Ex: Boleto de Novembro, com vencimento em 10/11/2017, seja solicitado antes do primeiro dia útil do mês de vencimento.

O empregador/contador/responsável que solicitar a antecipação do boleto fica ciente desde já, que o referido boleto não poderá ser alterado após sua confecção.

Se o empregador/contador/responsável solicitar a alteração será acrescido custo de tarifas, sem ônus para o sindicato profissional.

Atenciosamente,

Diretoria do SINDCLIN-ATSB