Verificamos que muito dos pagamentos, referente à Contribuição Sindical do ano de 2017, estão sendo pagos com Código da Entidade Sindical incorreto. Devido a este fato, estamos enviando este comunicado com a numeração correta para que não haja mais nenhum equívoco na geração da guia do ano vigente. Caso já tenha sido efetuado o pagamento até o vencimento 30/04/2017, favor verificar o Código da Entidade Sindical, se consta “90860” no seu boleto gerado, caso esteja diferente, deverá ser feito correção junto ao banco depositante para estorno.

Solicitamos entrar em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para geração da guia sindical corretamente. Enviar a folha do mês de março de 2017, em anexo, para que possamos gerar a nova guia.

DADOS DO SINDCLIN ATSB:
RAZÃO SOCIAL: SINDICATO DOS EMPREG EM CONSULT MÉDICOS E ODONTO CLÍNICAS MÉDICAS E ODONTO TEC EM SAÚDE BUCAL E AUX EM SAÚDE BUCAL NA REDE PUB E PRIV DO ESTADO DE PE - SINDCLIN-ATSB
CNPJ: 03.434.157/0001-13
Código da Entidade Sindical: 000.021.313.90860-8

Este número em destaque 90860 é o que identifica o SINDCLIN como a Entidade Sindical recebedora. Se a numeração não contiver estes números, não será direcionada corretamente sua Contribuição Sindical 2017.

Diretoria SINDCLIN-ATSB
Av. João de Barros, 262, Soledade,