O SINDCLIN-ATSB vem informar a todos os Empregadores  e Contadores de consultórios e clínicas do estado de Pernambuco que aGuia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana (GRCSU) 2017 já está disponível em nosso site.

Sendo assim, faça já a impressão da sua Guia da Contribuição Sindical Urbana (GRCSU) que tem vencimento em 30/04/2017.

Para impressão do seu boleto bancário é obrigatório informar o seu Login ({LOGIN}) e criar uma senha, caso não a tenha. Porém se sua empresa não estiver cadastrada no nosso banco de dados, será necessário atualizar o seu cadastro pelos telefones (81) 3421-3210 / 3223-0569 (Recife), (81) 3721-1319 (Caruaru), (87) 3861-7174 (Petrolina), (87) 3831-2117 (Serra Talhada), (87) 3762-1043 (Garanhuns) ou através do nosso e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Informamos ainda que para obter a GRCSU 2017 no nosso site, basta clicar no link http://sweb1.diretainformatica.com.br:7080/prosindweb/index.php?sind=1157 onde você poderá pegar além da GRCSU, todos os boletos que desejar.

O sindicato solicita que sejam atendidas as obrigações legais, conforme os artigos abaixo:

CLT - Art. 583 - ...

§ 2º - O comprovante de depósito da contribuição sindical será remetido ao respectivo Sindicato; na falta deste, à correspondente entidade sindical de grau superior, e, se for o caso, ao Ministério do Trabalho.

Conforme Portaria nº 3223 de 29/12/83, do Ministério do Trabalho, os empregadores são obrigados a remeter dentro de 15 (quinze) dias contados do recolhimento uma fotocópia da guia de recolhimento acompanhada de RELAÇÃO NOMINAL DOS EMPREGADOS CONTRIBUINTES, indicando a função e a remuneração percebida no mês para o sindicato.

O não recolhimento da Contribuição Sindical nos respectivos prazos implicará nas penalidades mencionadas no Artigo 600 da CLT, mais correção monetária. Além das sanções impostas pela fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Atenciosamente,

Diretoria SINDCLIN-ATSB