Porque se associar

Associando-se ao SINDCLIN - ATSB você disporá das vantagens oferecidas por nós, conforme orientação abaixo:

Assistência jurídica, consultas médicas em várias especialidades com desconto, adesão o Programa de Saúde do Trabalhador (PST) e Programa de Saúde Odontológico (PSO) para dependentes com custo menor, exames simples, cursos e oficinas, descontos entre 25% a 40% em várias faculdades/universidades, além de cursos de língua. Essas são algumas das vantagens que o SINDCLIN – ATSB proporciona ao seu associado.

Para ser mais um sócio e usufruir de todos os benefícios, o interessado deve entregar a ficha de cadastro, que consta em nosso site, preenchida na sede ou sub-sedes do sindicato (Recife, Caruaru, Petrolina, Serra talhada e Garanhuns).

Outras informações de como proceder e de cada vantagem além da ficha de sócio podem ser obtidas no site www.sindclin.com.br, ou através dos telefones (81) 3421 32 10 / 3223 0569 (Recife), (81) 3721 1319 (Caruaru), (87) 3861 7174 (Petrolina), (87) 3831-2117 (Serra Talhada), (87) 3762 1043 (Garanhuns).

Saiba quais as empresas parceiras do SINDCLIN-ATSB e quais os benefícios do sócio na nossa Home Page no lado direito:

BENEFÍCIOS DO SÓCIO

Educação;