Mais uma novidade no site do SINDCLIN, agora você poderá imprimir as guias de contribuição sindical, boletos do PSO e do PST direto do nosso site, basta seguir as instruções.

Visando dar comodidade estamos disponibilizando às Empresas e Contadores a partir dessa data em nosso site a emissão de seus Boletos Bancários.

Estes são os boletos bancários que poderão se retirados pelo site do SINDCLIN:

• Contribuição Associativa;
  • PSO - Programa de Saúde Odontológico;
  • PST - Programa de Saúde do trabalhador;
  • GRCSU - Guia de Contribuição Sindical Urbana

No nosso site através do link http://sweb1.diretainformatica.com.br:7080/prosindweb/index.php?sind=1157 você poderá pegar todos os boletos que desejar, basta seguir as orientações abaixo:

Para impressão do seu Boleto Bancário é obrigatório informar o seu Login e criar uma senha, caso não esteja cadastrado no nosso banco de dados, será necessário atualizar o seu cadastro pelos telefones (81) 3421-3210 / 3223-0569 ou através do nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.